[Resolvido]raiva

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
Eae​
Eu baixei o pack de 1300 presets do Ranyery​
https://www.youtube.com/watch?v=nhWC7QLKaoY&t=19s​
Mas gostaria de saber o por quê de quando quero iniciar (usar ele) aparece isto:​
_-xorpTmSuKBQQOucVPOVg.png
Fiz tudo o que ele disse no vídeo, o procedimento, e até tentei resolver o erro lendo os comentários.. :/​
Detalhe: quando vou colocar aqueles arquivos que ele pediu dentro na pasta do after (que nem ele disse), fica diferente do arquivo do video.. (me referindo a imagem do lado, o nome continua o mesmo)​
Arquivo do video que ele mostra​
j_e7Z2f3Th2milNMlP_aiA.png
(Item o deseinho no meio e tals)​
~~​
E o meu fica diferente​
hB3hXPvzTjunHvhSpwcS7A.png
O do vídeo está bem diferente do meu.​
Alguns designers usam este pack, como [member=Khaleesi], [member=Flopz], e etc..​
Ou se outro designer conseguir me ajudar, ou qualquer outra pessoa, agradeço desde já!​

No inicio do video ele mencionou que funciona para cs5 e cs4, você usa qual?​

Denis1 disse:
No inicio do video ele mencionou que funciona para cs5 e cs4, você usa qual?​
Bom, estes presets, se eu instalar o cs5 ele tem as mesmas funções que o cs6?
Poderia me passar o download do after cs5?

ySarinha disse:
Bom, estes presets, se eu instalar o cs5 ele tem as mesmas funções que o cs6?

Poderia me passar o download do after cs5?
não faço ideia, nunca usei o cs5, só uso o cs6, mas pelo que vi no video do cara, o after dele é de 2014...
h1nSMm0.png

mas eu recomendo a você usar estes pressets, pois são os que eu uso e funcionam perfeitamente comigo, só fazer tudo o que o cara faz.

Denis1 disse:
não faço ideia, nunca usei o cs5, só uso o cs6, mas pelo que vi no video do cara, o after dele é de 2014...
h1nSMm0.png

mas eu recomendo a você usar estes pressets, pois são os que eu uso e funcionam perfeitamente comigo, só fazer tudo o que o cara faz.
Eu uso estes presets desde sempre, mas como o de 1300 tem os presets mais interessantes, gostaria que algum designer me dissesse o porque daquele erro se soubesse ;)
vou tentar achar um download de cs5, mas vou esperar ou a khaleesi, flopz ou outro designer responder tb, valeu por ajudar tambem e-e

eu uso esses presets normalmente no meu after cs6, talvez seja pq o seu é 32 bits e nao suporte, 64 tem mais funções que o de 32​

Margaery disse:
eu uso esses presets normalmente no meu after cs6, talvez seja pq o seu é 32 bits e nao suporte, 64 tem mais funções que o de 32​
Na verdade o meu é 64 bits :/
Vou tentar baixar o CS6, aí posto resultados, obrigada <3

ySarinha disse:
Na verdade o meu é 64 bits :/
Vou tentar baixar o CS6, aí posto resultados, obrigada <3
eu acho que não é, pois o de 32 sempre da erro em usar presets pq ele nao suporta, enfim eu baixei por esse video se quiser tentar ai, isso é cntg sz

Margaery disse:
eu acho que não é, pois o de 32 sempre da erro em usar presets pq ele nao suporta, enfim eu baixei por esse video se quiser tentar ai, isso é cntg sz
o meu é o after 2018, mas vou baixar o cs6 pra ver se da certo zz
obrigada gatinhaa <3
qualquer coisa, se der certo te digo

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar