[Resolvido]Reativação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

axk

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Cubos
0
Boa noite!

Bem, não sei por onde começar e tentarei ser o mais claro possível.
Joguei no craftlandia já faz algum tempo, usando o nick oMatematico no servidor Aurora. Infelizmente, por uma situação pessoal que passei, tive que me desligar do jogo. Sendo assim, em pouco tempo minha conta seria automaticamente excluída (segundo as más línguas) por tempo de inatividade. Fiz então um post no fórum que inclusive EXISTE até hoje, sobre o partilhamento dessa conta com alguém para que ela continuasse ativa. Uma garota me chamou a atenção pelo sincero apelo ao solicitar que fosse ela a escolhida para tal. Feito a escolha, PASSEI POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE o acesso de minha conta para a mesma, "shareando" então a conta. Hoje, depois de algum tempo, perdi contato com a mesma e tento recuperar minha antiga conta, não só pelo que contém nela, mas pelo Nickname. Gostaria de saber se a conta continua ativa ou se existe a possibilidade de reativá-la, seja necessitada o custeio da mesma ou não.
Peço solenemente aos coordenadores e administradores que me dê o mínimo de atenção para que eu possa resolver conseguir solucionar tal ocorrido.

Att: o único oMatematico

Ps: caso necessário, tenho até hoje os e-mails com as chaves dos primeiros VIP'S usados na conta, assim como cópia dos comprovantes de pagamento.

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.

OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.

StivenLH,

Quando você diz "com dinheiro", incluí também cartão de débito e crédito, correto?

Prezado,

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.

OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.

Mais alguma dúvida?

axk disse:
StivenLH,

Quando você diz "com dinheiro", incluí também cartão de débito e crédito, correto?
sim, paga com o cartão vc vai estar pagando com dinheiro de verdade :P

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar