[Resolvido]Reclamação Simples sobre designer com dúvida ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Cubos
0
Bom é uma coisa simples .. antes quando fazia os pedidos normais vinham sem Um marca escrito CRAFTLANDIA
porque agora ta botando tipografia nos avatares e assinatura? isso ai fica feio dms ...
se for pra caso de ''' não ripar '' o nosso trabalho etc etc etc ...
eu n uso avatares com tipografia ... e sign's tipo assim' queria que só ficasse com meu nick mesmo'
porquê agora tah assim?? ...
[MEMBER=IViniiZ]
[MEMBER=DaviSG ]
[MEMBER=LMZ] Se possivel pode arrumar o pedido sem a tipo da craftlandia por favorzinho? ninguem vai ripar seu trabalho cara .. se ripar é so fazer uma denuncia :/ ... acho isso mt frescura ..
tópico do pedido:
pra avisar que n citei pra botar tipografia no avatar ... n botar '' craftlandia '' em nada ... se n era só citar --' mais o trabalho em si ficou foda e queria usar aqui q-q mais com essa tipo atrapalha fica feio '-'
Fica foda eu n uso um trabalho com tipografia em um avatar .. se for pra tipografia é na sign Escrito meu nick :/ isso ja é antirip na sign n acha? ..
porquê n escreve o nick da pessoa em vez de craftlandia? ..
plz arruma isso ae designer's .. só peço isso pf
os trabalhos ficaram perfeitos.

Eles deram sugestão na área privada deles de adicionar a marca, nenhum design pode entregar trabalhos na área oficial sem essa marca agora, apenas se for em um lugar privado skype essas coisas, creio eu.

Bowevel disse:

Eles deram sugestão na área privada deles de adicionar a marca, nenhum design pode entregar trabalhos na área oficial sem essa marca agora, apenas se for em um lugar privado skype essas coisas, creio eu.
Serio isso? mds .. n sei pra que isso ...

A marca d'água da craftlandia agora é obrigatória em todos os pedidos oficiais feitos pelos designer, porque "alguns" membros "faziam" pedidos aqui na craftlandia para usar em outros fórum... portanto todos os pedidos oficiais agora vão vir com a marca d'água da craftlandia.
Resolvido?

Bowevel disse:
Pra não houver rip, porque tava tendo avatares daqui rolando em outros fóruns
Reclama no Fórum .. fala com algun cordenador daquele fórum ue ?
iViniZ disse:
A marca d'água da craftlandia agora é obrigatória em todos os pedidos oficiais feitos pelos designer, porque "alguns" membros "faziam" pedidos aqui na craftlandia para usar em outros fórum... portanto todos os pedidos oficiais agora vão vir com a marca d'água da craftlandia.
Então blz .. só acho isso ai frescura dms .. quitei aqui tbm c: vlws ^^

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar