[Resolvido]Recupeação de conta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio Barros

Neutro
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
parei de jogar um tempo e teve rested das contas das skill mais não consigo logar mais quero saber se vocês excluíram a conta.

Se não excluíram favor responder como posso recuperar.

Agradeço desde já.

Prezado,
Se caso passou o tempo de (3) meses sem logar, sua conta é automaticamente deletada.
Para recuperar uma conta, é necessário comprar o VIP e mandar um e-mail para a staff.
"

Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.

"

________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido? Não esqueça de clicar em RESOLVIDO - - - >

Att;
Pyton.

Caio Barros disse:
parei de jogar um tempo e teve rested das contas das skill mais não consigo logar mais quero saber se vocês excluíram a conta.

Se não excluíram favor responder como posso recuperar.

Agradeço desde já.
Sua conta foi resetada mals ! 3 meses off

Nós não excluímos contas, só resetamos as skills em 3 meses ausente.
Se perdeu a senha da conta pode recuperar com o PIN, se perdeu o pin só comprando um VIP e mandando um e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com com o codigo vip não ativo falando informações prévias da conta, como homes, senhas antigas, etc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar