I INortuna Neutro VIP Entrou Mar 17, 2014 Mensagens 36 Cubos 0 Out 6, 2014 #1 olá staff fiquei 2 meses sem jogar na craftlandia e esqueci minha senha e pin tem algum jeito de recuperar a acc com vip ?
olá staff fiquei 2 meses sem jogar na craftlandia e esqueci minha senha e pin tem algum jeito de recuperar a acc com vip ?
S sanalejo Craftlandiano VIP Banido Entrou Set 26, 2013 Mensagens 2,145 Cubos 0 Out 6, 2014 #2 Compre um vip e pessa por e-mail sua conta novamente eles te enviaram um formulário preencha e aguarde
Compre um vip e pessa por e-mail sua conta novamente eles te enviaram um formulário preencha e aguarde
W WRBR Razoavel VIP Entrou Set 14, 2014 Mensagens 1,395 Cubos 0 Out 6, 2014 #3 Prezado(a), para recuperar sua conta, adquira um VIP, saiba como comprar AQUI, envie um e-mail para <vipcraftlandia@gmail.com> com o código VIP e com todas informações possíveis que você tem, suas senhas, códigos VIP e homes. O prazo é de até 4 dias úteis.
Prezado(a), para recuperar sua conta, adquira um VIP, saiba como comprar AQUI, envie um e-mail para <vipcraftlandia@gmail.com> com o código VIP e com todas informações possíveis que você tem, suas senhas, códigos VIP e homes. O prazo é de até 4 dias úteis.
FraanR Topper VIP Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,880 Cubos 0 Out 6, 2014 #4 Basta comprar um VIP, e pedi no e-mail do VIP a recuperação de senha. Obs: Da detalhes da sua conta no e-mail pra ajuda a recuperar a sua senha. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Basta comprar um VIP, e pedi no e-mail do VIP a recuperação de senha. Obs: Da detalhes da sua conta no e-mail pra ajuda a recuperar a sua senha. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.