[Resolvido]Recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hugo sousa

Neutro
Entrou
Mai 2, 2016
Cubos
0
Boa noite.

meu nome é Hugo Rodrigues Leme.

sou do server FENIX

meu nick la é DumDum

EU ESTOU COM UM SERIO PROBLEMA COM MINHA CONTA, ATIVEI VIP FAZ POUCOS DIAS, PORÉM NÃO CONSIGO LOGAR MAIS NO SERVIDOR, NÃO SEI O QUE HOUVE, TALVEZ ALGUÉM POSSA TER ME HACKEADO OU EU QUE ESQUECI DA SENHA, POR QUE ANTES DE SAIR DO SERVER EU MUDEI A SENHA.

GOSTARIA QUE ME DESSEM A CLARA ATENÇÃO, E QUE POSSAM RESOLVER MEU PROBLEMA POIS ESTOU PRECISANDO VOLTAR A UPAR MEUS DIAS VIPS ESTÃO ACABANDO.

GRATO DESDE JA.
HUGO RODRIGUES LEME

Olá,verifique se você digitou a nova senha corretamente,caso não tenha digitado e você tiver o pin da mesma você pode estar usando o comando /pin recuperar <pin>
caso você não tenha ativado o pin da mesma você só conseguira recupera-la adquirindo um vip segue os passos abaixo

2- Recuperação Manual (com VIP):

Para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar
a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com, nesse e-mail você deve colocar informações da sua
conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

- Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (se já teve algum):
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis
(lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta
é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará
a senha, depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

Se sua conta já tiver pin, ative o vip e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando:
/resetarpin e depois ative o seu pin novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno.

Se você perder a senha de novo é só usar o comando /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha
temporária para você entrar na sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar