[Resolvido]Recuperação de contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Diocrin4i20

Excelente
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Cubos
0
Bem, eu sou dono de uma acc chamada MaxWilliam no server region, mais tem um cara que consegui o pin dela, ai ele fica tentando roubar esta acc minha ( LINK DELE TENTANDO TROCAR O PIN : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/407455-mentiras/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/407673-ué-zhobbes-nem-percebeu-né/ ) como vocês viram ele nem sabe denunciar, mais eu fui ban0 por uma denuncia que nem provas não tinham ( DENUNCIA QUE FUI BAN http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/407160-roubo/ ), mais ainda bem que o zHobbes viu o erro que ele cometeu e deu revisão aceita, passado um tempo eu resolvi denunciar o individuo ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/407664-e-até-agora-a-staff-esta-sendo-justa/ ) que esta tentando roubar minha acc ( ele acha que os mobs ficam on dia de domingo kkkk fica falando que vou tomar ban00 ), É até ai esta ok, seguindo mais para frente o zHobbes viu que eu sou o legitimo dono da acc e repondeu isso na denuncia;
xNGnhIx.png

É até agora ok né, o zHobbes já esta cociente que eu sou o legitimo dono na acc e ele me respondeu assim îîîîîî
Pronto mais uma parte é que eu não tenho condições de comprar 1 vip para fazer isso e estou com medo do "larape de acc" fazer isso e conseguir a minha conta para ele, certo mais se um dia eu tiver condições financeiras para comprar 1 vip e recuperar a minha conta a staff vai recuperar minha acc ou ela vai continuar com este "larape de acc" ????? ( eu tenho umas das primeiras senhas da acc )

Alguem ?

Bom esse é o ruim de ter que "pagar pela recuperação de conta" , infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser ficar à espera da staff.

iLCPvP disse:
Bom esse é o ruim de ter que "pagar pela recuperação de conta" , infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser ficar à espera da staff.
E, este é o ruim mesmo eu vou ver se faço uma sugestão pedindo para vender troca de pin nó fórum por uns 500 cubos que ai muitas pessoas como eu que não tem condições podem recuperar suas contas.

Como o zHobbes mesmo disse, para recupera-la é só com vip. O que irão fazer é te dar uma nova senha, mas como ele sabe o seu PIN, o que você irá fazer é resetar o seu PIN com o vip e ativar novamente, assim o PIN irá trocar e ele não terá mais acesso à sua conta.
Se você quiser saber mais sobre como resetar o PIN veja esse tópico.

MCFever10 disse:
Bkwas lendo o topico xD

Mano odeio esses kid q ficam tentando hakear os outros mds
Vdd da nojo desses caras .
Bkwas disse:
Como o zHobbes mesmo disse, para recupera-la é só com vip. O que irão fazer é te dar uma nova senha, mas como ele sabe o seu PIN, o que você irá fazer é resetar o seu PIN com o vip e ativar novamente, assim o PIN irá trocar e ele não terá mais acesso à sua conta.
Se você quiser saber mais sobre como resetar o PIN veja esse tópico.
Então eu recupero a acc com o vip com a senha que eles iam me dar de boa né, ai eu ia ter que ativar o vip para trocar o pin ?
TNP disse:
tenta pega 3k300 de cubos , dps trocar por vip e antes de ativa-lo va suporte ts3 e tenta por la.
Certo, mais o cara veio falando para mim que foi comprar o vip, ai se eu conseguir os 3k300 eu poço fazer o sistema de recuperação de acc para eu poder ativar o vip nela ?

Bom entendo sua duvida, e o seguinte apos mandar a recuperação com todas informação possíveis sobre a conta se estiver tudo certo vão te enviar um e-mail com uma senha que a STAFF ira escolher apos isso feito o PIN da conta e resetado automaticamente junto a senha ou seja e so você logar com a senha que te mandaram e ativar o PIN

Att/Nexizo

zWilliamBorges disse:
Vdd da nojo desses caras .
Então eu recupero a acc com o vip com a senha que eles iam me dar de boa né, ai eu ia ter que ativar o vip para trocar o pin ?

Certo, mais o cara veio falando para mim que foi comprar o vip, ai se eu conseguir os 3k300 eu poço fazer o sistema de recuperação de acc para eu poder ativar o vip nela ?
Exato, após ativar o vip você poderá utilizar o comando de resetar o seu PIN. No caso da senha talvez não seja necessário você pedir para trocar, porque o player sabe o seu PIN e irá demorar ainda mais se você pedir para estarem trocando a senha.
Para estar resetando o PIN, após ativar o vip é só dar o comando /resetarpin. Veja o tópico que tem todas as informações sobre resetar o PIN.
Reolvido?

Edit: você pode utilizar o vip por cubos que é o mesmo procedimento.

Bkwas disse:
Exato, após ativar o vip você poderá utilizar o comando de resetar o seu PIN. No caso da senha talvez não seja necessário você pedir para trocar, porque o player sabe o seu PIN e irá demorar ainda mais se você pedir para estarem trocando a senha.
Para estar resetando o PIN, após ativar o vip é só dar o comando /resetarpin. Veja o tópico que tem todas as informações sobre resetar o PIN.
Reolvido?

Edit: você pode utilizar o vip por cubos que é o mesmo procedimento.
SIM, obrigado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar