M Maayn Excelente VIP Entrou Mar 20, 2012 Mensagens 1,199 Cubos 0 Mar 5, 2014 #1 Como faço pra recuperar minha senha sem o Pin ? Não faço login no Servidor REGION ( Primeiro ) faz cerca de 1 ano pois fui banido permanentemente, e não me lembro mais da minha senha, queria saber como a ter de volta.. Grato ;3
Como faço pra recuperar minha senha sem o Pin ? Não faço login no Servidor REGION ( Primeiro ) faz cerca de 1 ano pois fui banido permanentemente, e não me lembro mais da minha senha, queria saber como a ter de volta.. Grato ;3
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Cubos 0 Mar 5, 2014 #3 Se não tem o pin, o unico jeito de recuperar a conta é comprando um vip e pedindo pela recuperação manual feita pela direção. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se não tem o pin, o unico jeito de recuperar a conta é comprando um vip e pedindo pela recuperação manual feita pela direção. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.