[Resolvido]Recuperação de Senha !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorParata

Neutro
Entrou
Jul 11, 2014
Cubos
0
Olá, Estou Aqui Muito Triste em Saber Que Perdi Minha conta é eu sei é chato fica falando cara me ajuda, porfavo tal tal, Mais essa conta Me ajudou em tudo o que eu fiz, loja, Ajudando Players com itens, é outros, ser puderem me ajuda eu agradeço muito, pois eu fui muda minha senha com medo que tinha dado Você já Está Onlline, dae eu troquei mais quando entrei esquecir, isso foi antes do 'PIN'
Nick: ClemensGamerPRO
Senha: Eu mando Um Mensagem Para O STAFFS.
Porfavo Me Ajude a recupera essa conta é mais que tudo pra min porfavo mesmo me ajudem !

:(

Vish, se não estou me enganado só com vip que você irá consegui recuperá-la !

-
Boa-noite,

Você deverá comprar um vip e enviar um e-mail para a Craftlandia solicitando sua conta de volta, e se possível coloque no e-mail alguma prova que a conta é sua.

Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.

DouglasFR14 disse:
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com
Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.
Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.
Douglas kkk ta se achando staff ? kkkk não passa de 1 vipado

Recuperação de senha somente com VIP. Ao comprar informe no email que deseja recuperá-la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar