[Resolvido]recuperacao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 24, 2015
Mensagens
76
Cubos
0
Gente, pra qual email eu mando uma recuperacao de conta? e como tem q ser enviado? (tipo nome servidor etc.)

:cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet: :cloth12violet:
 
Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):​


Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​
 
StivenLH disse:
Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):​


Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo