[Resolvido]Recuperar conta de servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz bussatto

Neutro
Entrou
Abr 18, 2015
Cubos
0
Então estou aqui para tentar ajudar um amigo, DivX_Player . O computador dele foi formatado e ele não salvou o MINECRAFT dele antes de formatar, então todos os documentos de senhas todos os MINECRAFT dele foram deletados, ele tem aproximadamente 4 a 6 vip's ativados em sua conta que na data de hoje já não esta mais com vip, ele por sua vez não se lembra de sua senha pos no mod macros ele deixava sua senha la e de tantas e tantas vezes logar no servidor e de tanto tempo sem seu computador ele esqueceu a senha.

Servidor em que ele joga: Deadly, 1.5.2 craftlandia

Então indo ao ponto ele quer saber como pode recuperar a sua conta, eu sei que tinha um jeito de recuperar a conta com o códico PIN mas também esqueceu o seu PIN.

Como ele pode recuperar a conta?

Espero ter sico claro caso não seja bem explicado postarei outro tópico!

Como o jogador esqueceu o PIN a unica forma de recuperação da conta seria por via VIP.
Ele deve adquirir um VIP (não por compra ingame), ao enviar o email para o vipcraftlandia@gmail.com com os dados da compra ele deve solicitar uma mudança de senha. Enviando junto ao e-mail seu nick, servidor e última senha que ele se lembre. Após o envio ele deve aguardar no máximo 3 dias úteis para uma resposta.

Infelizmente pela falta do PIN esse é o único jeito :\

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar