[Resolvido]Recuperar Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thoor

Neutro
Entrou
Mar 5, 2014
Mensagens
2
Cubos
0
Há muito tempo eu jogava no servidor region 2.0, mas fiquei sem entrar por um longo periodo e acabei esquecendo minha senha. Existe alguna forma de recuperá-la?


(OBS: Minecraft Original)
 
Prezado player,

Compre um VIP. Não o ative. Após isso:

Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual:

Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações:

-Nick
-Servidor
-Senhas antigas (que lembrar)
-Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser)

Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Espero ter ajudado.
 
Prezado,

1-Você pode estar recuperando com o pin
2-Caso não tenha o pin você precisará fazer a recuperação manual.Pegue um código vip que ainda não foi utilizado e mande para o e-mail: vip.craftlandia@gmail.com ,após fazer isso informe:Senhas antigas,Homes antigas,Nick e servidor em que deseja recuperar a senha.


OBS: Aguarde 3 dias uteis.
 
Olá,

Ao longo do tempo, foram adicionados plugins de segurança de conta nos servidores, antigamente você enviava um e-mail para que sua conta seja recuperada. Agora existem 02 formas para que você possa recuperar uma conta, veja abaixo:

Através do PIN:

Caso você tenha o PIN da sua conta, você pode estar recuperando por ela, logue no servidor e digite /pin recuperar, automaticamente, você será deslogado com uma nova senha.

Através do VIP:

A outra maneira de recuperar, é adquirindo um VIP e enviando o código para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com, pedindo para recuperar a sua conta, neste e-mail você pode colocar as seguintes informações:

Nick:
Homes:
Itens:
VIPs já ativados:
Servidor:
Senhas antigas:

Após isso, apenas aguarde 03 dias úteis (feriados e fins de semanas não contam). Vale lembrar que você não pode ativar o seu código VIP que enviou para o e-mail, só ative depois que sua conta for recuperada.
Caso ative, será impossível recuperar a mesma.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo