[Resolvido]Redimencionar .gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Existem programas que a equipe de designer do fórum utiliza ou até mesmo de sites pela internet (creio eu) para fazer animações.gif ou redimencioná-lás, a minha dúvida é, qual site eu posso utilizar e qual o programa que também serve, para redimencionar um .gif sem ele perder a animação de ficar se mechendo, existe algum site online que possa fazer isso sem baixar nada? Caso não exista poderia me dizer um programa para o mesmo?

Olá,

Concerteza, eu utilizo o after effects, irei deixar os passos:

1. Crie uma composição do tamanho que você quer que sua .gif fique.
2. Importe a .gif para o projeto, e jogue ela na composição
3. Redimensione as beradinhas dela para o tamanho da sua composição
4. Vá em composition > Add to render Queue > save

Irá salvar em .avi, você abre no photoshop no importar camadas, e continua fazendo sua .gif...

After effects também é uma boa ferramenta para fazer cortes de .gifs, videos etc.

Além do programa citado pelo [member=Onewer], você também pode estar fazendo isso no Photoshop.

1. Abra seu .gif normalmente, pelo ''Abrir''.

2. Logo, todas camadas do gif irão aparecer da seguinte forma:

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho1_400.png

e com isso, você vai estar selecionando TODAS as camadas. Para fazer isso, basta clicar na primeira camada, e com o botão SHIFT pressionado, você clica na última camada, ficando desse jeito:

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho3_250.png

3. Após feito isso, você irá apertar na ''pasta'' onde a seta está apontando, formando isso no início das camadas:

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho2_250.png

4. Nesse mesmo ''Agrupar 1'' você pode estar editando seu gif, colocando efeitos, posicionando ele... Como no exemplo abaixo:

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho4_250.png

5. Depois de ter feito suas obras, você aperta em ''Arquivo'' para estar salvando, e após ''Arquivo'' você clica em ''Salvar para web.''

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho5_250.png

6. O gif provavelmente vai estar em jpeg, ou png... Assim sendo, neste lugar você vai estar trocando para ''gif''

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho6_250.png

7. Se você quiser que seu gif nunca pare, você muda essa opção, de ''Uma vez'' para ''Sempre.''

tumblr_oxobf13V8c1tma2lho7_250.png

8. Depois disso você clica em salvar, upando seu gif em algum site como tumblr, imgur, giphy, e fazendo o uso :)

Resolvido?

Faz o processo que a Yuini disse, caso esteja dizendo da animação ficar sempre, tu tens que fazer o banner no after, ai salva como vídeo. Depois disso vá no photoshop, abre o vídeo do banner, > Arquivo > Salvar para Web > Opções de Loop > Sempre, e salva.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar