J Jorge Carlos Neutro Entrou Jun 10, 2013 Mensagens 1 Cubos 0 Jun 11, 2013 #1 Olá pessoal, eu sei q a redstone, funil, repetidor, etc, ta desativado, mais eu queria saber se tem alguma previsão de voltar a funcionar??? sou novato no serve e nao sei bem qual foi o motivo de serem desativados
Olá pessoal, eu sei q a redstone, funil, repetidor, etc, ta desativado, mais eu queria saber se tem alguma previsão de voltar a funcionar??? sou novato no serve e nao sei bem qual foi o motivo de serem desativados
S sneijder1 Neutro Entrou Abr 14, 2013 Mensagens 445 Cubos 0 Jun 11, 2013 #2 Nunca mais, sempre vai ter dupe
T Tamazuki Bom Banido Entrou Out 4, 2012 Mensagens 1,624 Cubos 0 Jun 11, 2013 #3 O motivo de serem desativados foi porque causava LAG no servidor e muitos BUG's, Sem previsão de volta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
O motivo de serem desativados foi porque causava LAG no servidor e muitos BUG's, Sem previsão de volta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.