[Resolvido]region perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

warpro

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
ola! :D
Bom... a anos atras comprei 1 region se nao me engano 10 por 10, mas perdi pq nao marquei 7 home nela...
como faço para recuperar?
(OBS:TENHO 2 REGIONS 1- MINHA LOJA E 2- MINHA CASA --> NAO POSSO PERDE E NEM DAR DELREGION NELAS....
gostaria q um adm/mod... me ajudasse...
imagino q o unico meio de me ajudar seria in game
vou dx minhas informacoes para facilitar:
nick warpro
server 3
local: region
horario q posso estar jogando para q o adm/mod me ajude: 9am-->11am 8pm-->11pm

espero q tenha alguem q possa me ajudar!

Entre no TS da Craftlandia e suba para a sala de suporte e espere um adm te atender.

Resolvido ?

bom, pelo que sei a staff não se responsabiliza por isso, e nem tem como mais achar essa region, apenas andando, infelizmente.

resolvido?

warpro disse:
ok porem nao tenho ts
*-*
amigo , se eu nao me engano , a staff tem a localizacao de todas as regions por coordenadas (me desculpe se eu tiver enganado) , a unica solucao pra esse problema sera voce ir no Team Speak da Craftlandia e Pedir para que mandem suas coordenadas , baixe o Team Speak , De preferencia no proprio site do team speak , e use esse IP Para se conectar ---> ts.craftlandia.com.br , entre na sala de Suporte e espere , que logo algum Staffer ira atende-lo. boa sorte amigo.

warpro disse:
ok porem nao tenho ts
*-*

Kkkk tenho a solução para seus problemas... Um dia perdi minha region, aí eu falei com um admin que estava on, o querido fengoburc *-*, pedi pra ele localizar minha region e achei na boa...

Entre no suporte do Ts3 e peça ajuda para algum Administrador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar