[Resolvido]Registaram na Minha Conta no Aurora :-:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGamerHD

Neutro
Entrou
Dez 26, 2014
Cubos
0
Boas, registaram na minha acc no aurora :-:.

Queria saber se algum staff podia dar unregister! Tenho provas se quizerem só pedir.

@edit Nick da conta é ItsGamerHD

Olá, bom dia.

Você pode está recuperando sua conta com o VIP caso ela não tenha stats esteja 0 ou com 10 no máximo.

Também aconteceu comigo ;-; Registraram no MiniGames e no Titan ;-; Acho que não tem oque fazer .-.

De acordo com as regras , se sua conta foi registrada em algum outro servidor e não estiver sendo usava você pode estar recuperando ela adquirindo um vip e enviando um email ah staff.

ItsGamerHD disse:
to nem ai é nick universal

Eta poha isso e insusto pra kct
Se o player que criou primeiro estiver usando-a não pode recuperar, caso ela esteja parada sem stats você pode recuperar com a compra de VIP.

Bom dia,
Pra você recuperar a conta com seu nick, você tem que se certificar de duas coisas, que a conta em questão não tenha money e nem stats.
No caso do servidor Titan você tem que verificar se ela não tem money no Servidor TITAN/TITAN2 e no servidor MiniGames {No caso do servidor MiniGames, você tem que ver o money e o ranking dos jogos, você pode ver neste link aqui basta colocar o nick do player e clicar em pesquisar}. Após ter conferido e realmente as contas estão "zeradas" basta você fazer a recuperação manual.

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado {Isto é de extrema importância}. Após ter o VIP, você deverá enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com contendo as seguintes informações, sendo elas:

- Código do VIP (Novo, sem uso)
- Nick
- Servidor
- Não esqueça de explicar que registraram sua conta e a mesma está zera e você gostaria de recupera-lá

Bom dia,
Primeiramente você tem que ver se a conta não está sendo usada (Veja também se ela tem Money/Stats) caso ela não tenha você tem chance de recuperar com um vip.

Não existe nenhuma regra que impeça a criação de qualquer nick em qualquer servidor. O ideal quando criar um nick é registrá-lo em todos os servidores para que se futuramente venha mudar de servidor não tenha este problema. Caso a conta desejada não seja uma conta ativa e não possua stats pode ser feita uma análise afim de verificar a possibilidade de autorizar uma recuperação na mesma

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar