[Resolvido]Ressuscitaram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ColgSuin

Neutro
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Cubos
0
Então, sem flame, sem nada. Só que seguinte, não sei se admin`s, mod`s, qual quer um que possa resolver essa droga de problema a semanas já!
ISSO JA LEVOU MUITOS A PARAREM DE JOGAR! VAMO TOMA UMA ATITUDE OU ISSO VAI VIRAR A CASA DA MÃE JOANA?

Quero saber se alguém tem, ou se existe um log de mortes dos players com nome e horário, eu dropei o Chicrete, to com o set dele, e no final do glad ele resurge? Ele ainda quando dropou falou no /g. O outro foi o xRoboHC, ele dropou pro Perotto, sendo que ele já estava sem bota e capacete, e cerca de 10 minutos depois eu estou tentando dropar alguém na lava e aparece o xRoboHC, de set full, e ele não deu DC não, ele nem se quer apareceu logando, foi uma espécie de teleporte...
Alguém dando tp neles o /ret funcionando dentro do GLADIADOR? TOMEM JEITO, ISSO AQUI TA UMA PALHAÇADA JÁ!

Perder, faz parte, mas se for para perdermos, quero que seja digno, sem que roubem.

Att, ColgSuin server2

Provas? (Não olharemos log se não for uma denuncia consistentes com provas para analisar)
Se houver alguma, denuncie.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar