[Resolvido]Revisão de conta ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Johntylego4

Neutro
Entrou
Set 13, 2014
Cubos
0
Bem, eu havia parado de jogar por algum tempo e quando voltei vi que minha conta tinha sido hackiada, recuperei pelo PIN mais meu todo meu money foi roubado.. não me lembro exatamente a quantia mais, lembro-me que tinha mais de 3kk. Gostaria de saber se é possível criar uma revisão na minha conta para saber onde meus Coins estão ? ou seja, para quem o hacker enviou meu money...
Conta: johntylego4
Servidor: Server 2

Se fizesse alguns dias você pode até fazer uma denúncia, mas se já passou tanto tempo acho que não é possível.

Acho que não é possível, o que pode fazer agora é aceitar o fato de ser roubado, a conta é de total responsabilidade sua, então cuide bem dela.

Bom dia!

Depende do tempo que esse money foi roubado. Você pode tentar fazer a denúncia na área do seu servidor informando a quantia aproximada que sumiu e poderá ser verificado, mas se realmente fizer um tempo razoável, não será possível a devolução ou até mesmo achar o money.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar