[Resolvido]Roubarão minha plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 16, 2013
Cubos
0
Roubarão minha plantação

Eu construí uma estufa bem grande (pelo menos para mim) e estava construindo um segundo andar, mas eu fiquei um tempo sem jogar e esqueci de completar o telhado e alguém veio usando dirt e entrou por cima e colheu tudo...Eu fiz a estufa bem longe da vila onde eu moro, e perto só tem uma casa, mas não tem como provar que foi a pessoa porque não da pra rastrear dirt (ele(a) também deixou um workbench, que também não é rastreável)...Então, ficara por isso mesmo? Não posso fazer nada?

Aproveitando, tem alguém querendo invadir minha casa...Ela já está toda cavada por baixo. Fui roubado uma vez, e um amigo meu filmou a pessoa, mas não tem como postar vídeos.
Como eu não sei se é possível fazer alguma coisa a respeito, postei no forum de duvidas..

Sobre o primeiro caso não sem provas num da pra fazer nada
Tente arrumar um jeito de seu primo por o video ai a pessoa que roubo e ban ;)

Olá ,
Você só poderar denúnciar quem invadiu sua plantação se conseguir colocar o vídeo ou ter alguma outra prova , caso contrario sua denúncia será NEGADA.

Prezado(a),

Já vou dar uma resposta bem resumida que explica tudo: Sobre as proteções de blocos faça uma denúncia do mesmo jeito que tentaremos ver quem lhe roubou, segundo peça para seu amigo, primo, tanto faz tentar postar o vídeo para melhor denúncia e resolvimento!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar