P paulao Neutro Entrou Jan 26, 2014 Mensagens 2 Cubos 0 Jan 27, 2014 #1 ou mano quando o server vai volta?tem previsao?vai dar wipe?
Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Jan 27, 2014 #2 Tente ir no supor te do Ts3 e pergunta a algum staff. E eu acho que não tem previsão para voltar não.
Tente ir no supor te do Ts3 e pergunta a algum staff. E eu acho que não tem previsão para voltar não.
T titikheir Craftlandiano VIP Banido Entrou Jun 7, 2013 Mensagens 2,055 Cubos 0 Jan 27, 2014 #3 Olá, O servidor RUST da craftlandia ainda não tem previsão para voltar. Ou está em manutenção ou algo parecido. Peço que espere um pouco que logo logo, ele está de volta 100%. Resolvido ?
Olá, O servidor RUST da craftlandia ainda não tem previsão para voltar. Ou está em manutenção ou algo parecido. Peço que espere um pouco que logo logo, ele está de volta 100%. Resolvido ?
D Druszcz Craftlandiano VIP Entrou Set 8, 2013 Mensagens 10,564 Cubos 0 Jan 27, 2014 #4 O servidor está em manutenção e não tem previsão de volta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
O servidor está em manutenção e não tem previsão de volta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.