[Resolvido]Se Algum Staff olhar eu agradeço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CalengoGamer

Neutro
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
bom meu amigo deixava sempre eu usar o mob dele de blaze só que ele toumou ban 00 , agora o mob esta sem dono porém os blocos ainda estao lá inclusive a gaiola esta praticamente desprotegida pois a trap que ele fez ruim, entao como só eu tenho sethome nesse mob é possivel a staff tirar os blocos dele pra mim ? afinal a conta dele nao existe mais ele tomou ban 00 nao tem porque ter os blocos dele lá.
obrigado. até mais.

CalengoGamer disse:
bom meu amigo deixava sempre eu usar o mob dele de blaze só que ele toumou ban 00 , agora o mob esta sem dono porém os blocos ainda estao lá inclusive a gaiola esta praticamente desprotegida pois a trap que ele fez ruim, entao como só eu tenho sethome nesse mob é possivel a staff tirar os blocos dele pra mim ? afinal a conta dele nao existe mais ele tomou ban 00 nao tem porque ter os blocos dele lá.
obrigado. até mais.
Prezado , em alguns casos o jogador que levar '00' pode ter seus blocos removidos , mas peça suporte no TS , informando o ocorrido , espero ter ajudado , Resolvido? :3

Crizon22 disse:
Prezado , em alguns casos o jogador que levar '00' pode ter seus blocos removidos , mas peça suporte no TS , informando o ocorrido , espero ter ajudado , Resolvido? :3
Falo(escreveu) tão bunito que quase xorei

Edwood disse:
Falo(escreveu) tão bunito que quase xorei

Crizon22 disse:
obrigado por tentar ajudar mais infeslimente nao tenho como usar o ts e estou esperando uma resposta da staff aki. mas vlw :3

CalengoGamer disse:
obrigado por tentar ajudar mais infeslimente nao tenho como usar o ts e estou esperando uma resposta da staff aki. mas vlw :3
Dúvidas gerais a staff não resolve denuncias ou assuntos desse caso!!

Como seu amigo tomou 00? , é bem estranho isso por que geralmente quando um player é punido com banimento 00, seus blocos somem, ou você pode estar falando a verdade ou a mentira, quem sabe né? ........

:banana: :vscreeper: :bunny:

MichelBorges disse:
Como seu amigo tomou 00? , é bem estranho isso por que geralmente quando um player é punido com banimento 00, seus blocos somem, ou você pode estar falando a verdade ou a mentira, quem sabe né? ........

:banana: :vscreeper: :bunny:
2ZVEUeN.png

Ola, entre em contato com um membro da Staff por meio do Suporte no TS3, assim o Staff que lhe atender poderá retirar os blocos caso eke tenha poder in-game.

bom tem de ver se ele provar que nao merecia o 00? nao sei oq ele fez mas se ele provar que n merece o 00 ele vai querer o mob de novo n vai?

Olá,

Dúvidas Gerais é uma área para que players possam responder.
Crie isso em uma área de Denúncia do seu servidor, ou peça suporte no TS.

Vídeo de como baixar TS:

https://www.youtube.com/watch?v=cpCKI55t-K4

Crizon22 disse:
E veja aqui como baixar e instalar o TS3
http://www.youtube.com/watch?v=cpCKI55t-K4

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar