T tudodoido Neutro Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 19 Cubos 0 Jul 11, 2012 #1 pessoal se eu comprar coins pelo boleto eu devo tirar print do papel que sobrou (que eu imprimir) e enviar pro email do craftlandia??
pessoal se eu comprar coins pelo boleto eu devo tirar print do papel que sobrou (que eu imprimir) e enviar pro email do craftlandia??
D Delt Neutro VIP Entrou Fev 25, 2012 Mensagens 247 Cubos 0 Jul 11, 2012 #2 Tirar a foto ou digitar o que ta escrito e mandar pro email da craftlandia , o mesmo que ativa vip !
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Cubos 0 Jul 11, 2012 #3 Delt disse: Tirar a foto ou digitar o que ta escrito e mandar pro email do vip , o mesmo que ativa vip ! Clique para expandir...
Delt disse: Tirar a foto ou digitar o que ta escrito e mandar pro email do vip , o mesmo que ativa vip ! Clique para expandir...
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Cubos 0 Jul 11, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.