oKooala Neutro VIP Entrou Mar 25, 2015 Mensagens 37 Cubos 0 Dez 18, 2017 #1 Alguem sb prq na Craftlandia 1.8 pra cima eu fico sem skin no jogo?
Borealis Excelente VIP Entrou Set 22, 2016 Mensagens 1,731 Cubos 0 Dez 18, 2017 #2 Acho que skin só fica com quem tem Minecraft Original
D DjNeoXD Craftlandiano VIP Entrou Jan 29, 2012 Mensagens 3,436 Cubos 0 Dez 18, 2017 #3 Talvez seja só um bug, tente reabrir o jogo
oKooala Neutro VIP Entrou Mar 25, 2015 Mensagens 37 Cubos 0 Dez 18, 2017 #4 DjNeoXD disse: Talvez seja só um bug, tente reabrir o jogo Clique para expandir... Não é, sempre é assim -; Queria jgr na 1.8 prq minha textura é pra 1.8... Bohemian disse: Acho que skin só fica com quem tem Minecraft Original Clique para expandir... Pior q eu tenho k, só q a minha conta na Craftlandia é KoalaNinja e a do Minecraft Ori é KoalaNinja_ dai não consigo jgr .-
DjNeoXD disse: Talvez seja só um bug, tente reabrir o jogo Clique para expandir... Não é, sempre é assim -; Queria jgr na 1.8 prq minha textura é pra 1.8... Bohemian disse: Acho que skin só fica com quem tem Minecraft Original Clique para expandir... Pior q eu tenho k, só q a minha conta na Craftlandia é KoalaNinja e a do Minecraft Ori é KoalaNinja_ dai não consigo jgr .-
Brn14 Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 5,562 Cubos 0 Dez 18, 2017 #5 Só é disponibilizado skins para todos nos servidores titan 1/2 e minigames. Nos demais é necessário ter o Minecraft original. <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
Só é disponibilizado skins para todos nos servidores titan 1/2 e minigames. Nos demais é necessário ter o Minecraft original. <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.