[Resolvido]Senha de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheuskenzo

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber se tem algum jeito de eu recuperar a senha da minha conta do server 2, tenho o e-mail que usei para se registrar, caso tenha algum e-mail pra eu enviar querendo comprovar que a conta realmente é minha, é só postar aqui.

Sim - compre um vip e mande um email para a craftlandia e informe no email algumas provas que a conta é sua

1- adquira um vip
2- Mande o coprovante vip para o e-mail da craftlandia
3- Mande no e-mail as seguintes coisas :
Seu nick:
Servidor:
Nova senha:

Se não for resolvido entre no TS3 Da Craftlandia e entre no suporte para pedir!

Não tem outro geito sem ser o pin ou comprar um vip e explicar sua situação no e-mail

Pra que comprar vip ? É só ver que o e-mail registrado da conta é o meu, eu entro lá e mando uma mensagem pra qualquer e-mail deles pra ver que eu so o dono da conta ¬¬

A unica maneira de recuperar sem você saber o PIN é comprando um vip e mandando pro email da craftlandia pedindo uma nova senha. Lembre-se de passar algumas informações da conta.
Resolvido?

Bkwas disse:
A unica maneira de recuperar sem você saber o PIN é comprando um vip e mandando pro email da craftlandia pedindo uma nova senha. Lembre-se de passar algumas informações da conta.
Resolvido?

A conta é de sua responsabilidade se perdeu a senha e pin o único meio de recuperar é com a compra de um VIP.

Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual:

Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações:

-Nick
-Servidor
-Senhas antigas (que lembrar)
-Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser)

Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar