B BatataSZ Neutro Entrou Dez 5, 2016 Mensagens 31 Cubos 0 Mai 27, 2017 #1 Eu como fiquei um tempo sem jogar fui depositar 30 reais na compra de um vip e depositei na ricardo alexandro.. mas depois fui no site e vi que a conta para deposito mudou para o nome de cleomir. sera que ganho o vip sadoppsdoa?
Eu como fiquei um tempo sem jogar fui depositar 30 reais na compra de um vip e depositei na ricardo alexandro.. mas depois fui no site e vi que a conta para deposito mudou para o nome de cleomir. sera que ganho o vip sadoppsdoa?
U unleash1 Bom Banido Entrou Abr 1, 2015 Mensagens 1,122 Cubos 0 Mai 27, 2017 #2 Envie um email para: vipcraftlandia@gmail.com explicando o caso, junto com a foto do comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Envie um email para: vipcraftlandia@gmail.com explicando o caso, junto com a foto do comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.