[Resolvido]Server Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Imcomparavell

Neutro
Entrou
Set 4, 2012
Cubos
0
Olá, bom minha dúvida é simples porém ninguém me respondeu, Gostaria de saber se no server "Paradise"

É preciso efetuar a compra de terreno para fazer minha casa, ou apenas faze-la em uma área longe do spawn,

E com blocos protegidos?

Quando digito "/comprar 10 Casa" A Seguinte Mensagem Aparece (IMAGEM)

Alguem me ajuda?

Desde já, grato.

Olá.

É só andar pra bem longe do spawn e pronto, após andar bastante e avistar alguma construção, significa que já pode construir sua casa ^^.

@Edit:

Esqueci de mencionar, caso você seja VIP, você pode dar /warp region e comprar uma region lá(você não pode comprar ou deixar uma region caso seu vip acabe).

» Como construir e como ter minha casa protegida?

Primeiro, ande o suficiente para a área onde se pode construir, fora da área "protegida".

A área é conhecida como "favela" que divide da floresta para construções, caso sinta fome no caminho digite /kit nb que aparecerá os itens que estão na minha mão. Ande mais um pouco até você achar árvores, ou plante as saplings que você ganha (as arvores demoram 3 dias do minecraft para crescer). Depois de ter colido as madeiras faça sua casa, mais antes veja a lista de blocos protegidos em nossos servidores:

y8HVaOf.png

uRZ2VQ4.png

IykDJbD.png

Agora que você sabe os blocos protegidos, construa sua casa.

Agora você tem que salvar esse ponto para poder voltar até ele, digite /sethome. Com isso ficará um home padrão que quando você digitar /home, você voltará ao ponto. Você poder ter no máximo 10 sethome (Caso não for VIP, se for o sethome é ilimitado)

fonte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231487-guia-novatos-nos-servidores/

Olá,

1. Indiferente, no meu caso, como eu não tenho VIP, fiz uma casa longe do spawn...
  2. Tem que comprar blocos protegidos, porque nem todos são como: Pedra,Terra entre outros...
  3. Este comando não existe... Se quiser comprar region deve ir /warp region e procurar uma region livre e construa sua casa :) OBS: Tem que ser VIP.

Boa noite.

Basta você andar para longe do spawn.
Caso seja VIP, pode comprar seu terreno na /warp region, se preferir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar