[Resolvido]Servidor 3 Zerado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zodiiako

Neutro
Entrou
Abr 7, 2018
Cubos
0
Bom eu voltei a jogar esse dias depois de cerca de 4 anos em contas que eu tinha no servidor 3, tinha muitas casas e cidades que eu e meus amigos construimos durante alguns anos de jogo, eu entrei em minhas contas novamente e todas com minhas Skill zeradas, e todas as casas e locais construídos haviam sumido, a única coisa que ficou foi meu dinheiro no jogo, o servidor 3 foi zerado durante esse tempo? transferido para algum lugar? Oque aconteceu? Eu jogava no Servidor 3, versão 1.5.2

Prezado(a),
O mesmo não foi rezetado, o que acontece é que quando você fica um determinado tempo OFF, sem entrar no servidor, sua conta é zerada, ou seja, você literalmente terá que começar novamente no servidor.

Se ficar 3 meses ou mais sua conta e zerada.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

TheZeta disse:
Prezado(a),
O mesmo não foi rezetado, o que acontece é que quando você fica um determinado tempo OFF, sem entrar no servidor, sua conta é zerada, ou seja, você literalmente terá que começar novamente no servidor.
E após um longo tempo sem passar pelo local da construção, as chunks da construção são refeitas, isso é do próprio minecraft, ou seja, sua casa é RESETADA. Enquanto as skills, após 3 meses sem entrar no servidor elas são resetadas automaticamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar