[Resolvido]Skill de Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheus281

Neutro
Entrou
Set 4, 2013
Cubos
0
Estou com uma dúvida, falaram pra eu ler um tópico aki no site, explica todas as Skills. porém, acho que está desatualizado.

Se tiver como alguém me explicar de uma maneira atualizada como funciona a skill de herbalismo. agradeço.

Olá,

A skill herbalismo é a skill de "agricultor" que tem seu objetivo em 3 partes:

1º Aumentar o número de itens que dropam de uma plantação;

2º Replantar automaticamente;

3º se você usar uma seed, num bloco de cobblestone ou dirt, ele tem chance de virar Moss_stone (Pedra com musgo) ou grass (Grama), a chance varia de acordo com o seu skill herbalismo.

Isso vareá de acordo com seu level de herbalismo.

Comm skill herbalismo, você tem chance de realizar drop duplo do item que estiver colhendo.

Se você usar uma seed, num bloco de cobblestone ou dirt, ele tem chance de virar Moss_stone ou grass, respectivamente, a chance varia de acordo com o seu skill herbalismo.

(algumas informações pode estar desatualizada, como por exemplo os xp, só em breve a staffs irá atualizar.)

Tópico das skills: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/

não existem topicos atualizados sobre as skills
a skill de herbalismo vc colhe plantas e recebe x1 em um determinado nivel você começa a dupar as colheitas (cana fungo e cacal)

JVFC11 disse:
Olá,

A skill herbalismo é a skill de "agricultor" que tem seu objetivo em 3 partes:

1º Aumentar o número de itens que dropam de uma plantação;

2º Replantar automaticamente;

3º se você usar uma seed, num bloco de cobblestone ou dirt, ele tem chance de virar Moss_stone (Pedra com musgo) ou grass (Grama), a chance varia de acordo com o seu skill herbalismo.

Isso vareá de acordo com seu level de herbalismo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar