[Resolvido] Skills hard?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Cubos
0
Da última vez em que eu joguei no Classic (antes do Aurora inaugurar) Eu ficava 5 segundos no upador e upava 1 nível de acrobacia. Agora eu dei uns 15 saltos e não upei nenhum nível, a mesma coisa na reparação. Eu queira saber se as skills foram modificadas para ficarem mais difíceis de upar. Antes eu upava brincando praticamente, agora ta praticamente impossível. Eu olhei no ChangeLog e falou que já estava normal, só que não mudou nada (pelo menos na minha conta). Se tiverem mudado de novo tirem por favor, tá impossível de upar :/

Rate das Habilidades foram alteradas .
Cheque melhor a CHANGELOG para ficar melhor informado sobre as mudanças do servidor.

Bom jogo.

Sim, houve uma pequena mudança em relação ao sistema de skills, foram tomadas medidas para tornar-se um desafio upar a skill, nao uma brincadeira :P

Olá conforme está escrito na changelog foi ajustado o sistema de skills para balancear e deixar como era originalmente.
Mas duvidas sobre skil's você pode ver neste link. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar