J jeksperol Neutro Entrou Jul 15, 2011 Mensagens 51 Cubos 0 Jan 22, 2012 #1 entao, nesses ultimos minutos o server resetou as skills de todo mundo, mas eu queria saber: pra que servem exatamente as skills? elas ajudam em alguma coisa ou é so pra fala que eu sou melhor que meu amigo?
entao, nesses ultimos minutos o server resetou as skills de todo mundo, mas eu queria saber: pra que servem exatamente as skills? elas ajudam em alguma coisa ou é so pra fala que eu sou melhor que meu amigo?
V victoresg Bom VIP Entrou Jun 23, 2011 Mensagens 497 Cubos 0 Jan 22, 2012 #2 Ajudam, tem chances de cair itens em dobro se a skill for mineração, por exemplo.
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Cubos 0 Jan 22, 2012 #3 As skills melhoram as abilidades,por exemplo,minha skill de mineração é 20lvl's isso quer dizer que minha abilidade com mineração está ''boa'' e quanto mais alto melhor vai ser pra minerar e pegar mais itens.
As skills melhoram as abilidades,por exemplo,minha skill de mineração é 20lvl's isso quer dizer que minha abilidade com mineração está ''boa'' e quanto mais alto melhor vai ser pra minerar e pegar mais itens.
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 22, 2012 #4 http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/
N netolokao Hardcore VIP Banido Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Cubos 0 Jan 22, 2012 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.