[Resolvido]So pra mim que ta bugado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
Bom hoje cedo apareceu 1 atualização no meu iphone (5) ai puis pra atualiza no itunes so que essa barrinha ja e a 5º vez que carrega e não vai

Print de como fica

http://prntscr.com/4nqqlg

Não axei area correta

Bom realmente não sei mas, ja tentou o suporte deles? E se algum amigo seu tem ele também da isso?

DjyiGQE.png

O meu esta indo, mas bem devagar
O que esta acontecendo é que muitas pessoas estão fazendo o download, e o sistema da apple está muito devagar. Tente fazer o download mais tarde.
Tópico movido

Web1000 disse:
DjyiGQE.png

O meu esta indo, mas bem devagar
O que esta acontecendo é que muitas pessoas estão fazendo o download, e o sistema da apple está muito devagar. Tente fazer o download mais tarde.
Tópico movido
Mas tipo e que o meu nem abrir quer fica falando pra conecta com o itunes

Não sei como te ajudar pois n tenho iphone,

tente procurar a solução pro seu problema na internet!

Bem, estou terminando de instalar o update.

Nexizo disse:
Mas tipo e que o meu nem abrir quer fica falando pra conecta com o itunes
Já tentou fazer um backup e instalar pelo o telefone (Settings > General > Software Update)? Depois é só passa os dados do computador pro Iphone

Web1000 disse:
Bem, estou terminando de instalar o update.

Já tentou fazer um backup e instalar pelo o telefone (Settings > General > Software Update)? Depois é só passa os dados do computador pro Iphone
Sim so que logo que termino de atualizar aparece que o telefone não foi encontrado

Nexizo disse:
Sim so que logo que termino de atualizar aparece que o telefone não foi encontrado
como o telefone não foi encontrado se você esta fazendo o download por ele? .-.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar