[Resolvido]Sobre a atualização 1.6.1 do craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 3, 2013
Cubos
0
Queria saber de uma coisa , então vai as perguntas ;

1.Vocês vão atualizar o craftlandia para 1.6 mesmo ?

2.Quem não tiver o minecraft original , vai parar de jogar no servidor craftlandia ? ( e se essa pessoa possuir VIP e não possuir minecraft original , oque vai acontecer ? )

3.Porque vão atualizar ? sendo que so quem tem minecraft original pode atualizar ? isso vai gerar muito transtorno e o tempo vai ser perdido no craftlandia apos essa atualização.

Pra mim vocês poderiam deixar na 1.5.2 por que não precisa disso , ter minecraft pago.
até que esses downloads que agente acha no google para baixar 1.6 quando baixa o arquivo da erro quando vai executa-lo.

Não me chamem de pobre , porque ter condição de comprar minecraft original eu tenho , mas me diz :
Pra que gastar dinheiro comprando minecraft original sendo que nem rodar no meu PC com mais de 30 fps ele roda ?

e pela cabeça de muitas pessoas e como eu , vocês perderam muitos Players como no servidor HG , porque no HG vc ver um monte de server sem ninguem ! o maximo que vi até agora foi um servidor com 13 pessoas no maximo.

vocês vão perder muitos players craftlandia .
não atualizem o servidor para 1.6 , por favor.
dai muita gente vai ficar sem jogar algo , porque minecraft é algo gostoso de jogar.
porque você pode minerar criar e tudo.

Fico grato por isso ,
DarkLoyd - Classic

Calma, eles vão atualizar, mas antes tem que ver se não tem BUGs e coisas do tipo.

1- Sim, já esta sendo atualizado.

2- VIPs ou não TODOS poderão jogar no Craftlandia, mesmo com o minecraft pirata.

3- Apenas aguarde a atualização ser completada que assim que possível um novo launcher vai ser disponibilizado. Caso discorde de algo relacionado ao Craftlandia ou queria dar alguma ideia por favor use a área de Sugestões do fórum, lembrando que você precisa ter no mínimo 100 posts para criar um tópico nesta área.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar