[Resolvido]Sobre endermans(pq craftlandia pq?)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

masterkamikaze

Bom
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Eu tenho um mobspawn de enderman, e não tem como pegar a perola dele, queria saber o pq disso, se não da mais pra teletransportar usando ela! e o unico motivo deu ter um mobspawn de enderman é q ele dava 4c quando vc matava agora da só 1c! pq isso? pq mudaram, é um bug? pq com certeza não é para melhorar a vida dos players!

Foram desativados por motivos de bugs e lag nos servidores e agora quando você mata eles a perola fica no chão até limpar o chão.

masterkamikaze disse:
Eu tenho um mobspawn de enderman, e não tem como pegar a perola dele, queria saber o pq disso, se não da mais pra teletransportar usando ela! e o unico motivo deu ter um mobspawn de enderman é q ele dava 4c quando vc matava agora da só 1c! pq isso? pq mudaram, é um bug? pq com certeza não é para melhorar a vida dos players!
Foram desativados por motivos de bugs e lag nos servidores e agora quando você mata eles a perola fica no chão até limpar o chão. Sobre o dinheiro que ganhava a matar ele todos os mobs agora só dão somente 1c

As pérolas do end foram desativadas nos servidores,por motivo de lag e além disso jogando uma pérola você consegue se teleportar,assim dando grande facilidade de fugir do pvp e em relação aos preços o do endermen foi reduzido a 1c por conta de ser um mob como os outros,no qual você pode encontrar no mundo normal

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar