[Resolvido]Sobre o UP de Espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BENS4B4T

Neutro
VIP
Entrou
Ago 19, 2013
Cubos
0
Olá pessoal, td bem ? Estou aqui para tirar uma dúvida que tenho em relação ao UP da Skill "Espadas". Eu gostaria de saber se o uso de determinada espada "y" (dima, pedra....) da mais XP em cada hit contra os mobs, ou se todas espadas dão a mesma quantidade de XP...

Aguardo respostas, SuspiciouS.

Não altera o xp, qualquer espada da o mesmo,
Recomendo usar uma espada de madeira junto com ma macro que repara ( Se possível para você ) porque ela demora mais para matar o mob e você da mais hit nele, ganhando mais xp na skill.

Prezado,
Não altera ao xp qualquer espada é o mesmo porem
Dizem por ai que zombie da mais xp do que pig zombie!
Resolvido?

D4L3ST3vraaaaau disse:
Prezado,
Não altera ao xp qualquer espada é o mesmo porem
Dizem por ai que zombie da mais xp do que pig zombie!
Resolvido?
Claro que altera querido, dá 1hit em 1 zumbi com 1 espada de pedra depois faça o mesmo com uma de diamante.

aqui é pra ajudar, se não sabe não vem querer dar de bom samaritano atrás de reputação.

Degolatorz Ceifeiro disse:
Claro que altera querido, dá 1hit em 1 zumbi com 1 espada de pedra depois faça o mesmo com uma de diamante.

aqui é pra ajudar, se não sabe não vem querer dar de bom samaritano atrás de reputação.
Ele perguntou se o xp pra skill é o mesmo mano, não se o dano é o mesmo, presta a atenção

StivenLH disse:
Não altera o xp, qualquer espada da o mesmo,
Recomendo usar uma espada de madeira junto com ma macro que repara ( Se possível para você ) porque ela demora mais para matar o mob e você da mais hit nele, ganhando mais xp na skill.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar