[Resolvido]Socoroooooo! - 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tiagocg

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2012
Cubos
0
Gente eu n consigo entrar no server 1.7.3 do craftlandia ru ja dei update no java reiniciei o pc reconectei na internet baixei os 2 lauchers e n funfou algm me ajuda seriaoooo
kero mto jogar na 1.7.3!!!!

quando for dar force update decha o launcher e depois abre dnovo, ai quando abrir escolhe a opçao not now

[background=rgb(24, 24, 24)]Cara Isso é Facil

Entre na Pasta DATA Do seu .minecraft Com o Launcher Anti-Hack Lá Você Encontrara Arquivos do Proprio Minecraft Copie TODOS OS Arquivos É Cole na pasta .minecraft Depois Somente Abrir o
[[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Minecraft Com o Nome De CraftLandia]
É Bom Jogo Só Isso :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Cara Isso é Facil

Entre na Pasta DATA Do seu .minecraft Com o Launcher Anti-Hack Lá Você Encontrara Arquivos do Proprio Minecraft Copie TODOS OS Arquivos É Cole na pasta .minecraft Depois Somente Abrir o
[[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Minecraft Com o Nome De CraftLandia]
É Bom Jogo Só Isso :)[/background]
Facil falar se faz isso ou obriga a dar force update ou fika tela preta :(

se eu ficasse com tela preta eu colocaria o ant hack dnovo, e quando o mais rapido possivel fechar o jogo como te falei, se isso nao der entao nao sei '_"
MEUDEUS akbei de descobrir agra nenhum minecraft ta indo HEEELP urgente akie

Galera vlw a ajuda de td mundo mas parece q vou ter q ficar sem minecraft nada ta funfando :/

Tente usar este packs,as vezes o seu cache pode estar errado e com conflitos
poste resultados.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/123157-minecraft-173-antihack-optifine-textures/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar