Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu ja tentei mas ai ele me obriga a dar force update :CTente substituir a minecraft.jar no seu minecraft padrão.
eu vc e o blackstone!Também estou com os mesmo problema...
agra deu soh qfika tela pretaquando for dar force update decha o launcher e depois abre dnovo, ai quando abrir escolhe a opçao not now
Facil falar se faz isso ou obriga a dar force update ou fika tela preta[background=rgb(24, 24, 24)]Cara Isso é Facil
Entre na Pasta DATA Do seu .minecraft Com o Launcher Anti-Hack Lá Você Encontrara Arquivos do Proprio Minecraft Copie TODOS OS Arquivos É Cole na pasta .minecraft Depois Somente Abrir o
[[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Minecraft Com o Nome De CraftLandia]
É Bom Jogo Só Isso[/background]
eu vc e o blackstone!
agra deu soh qfika tela preta
MEUDEUS akbei de descobrir agra nenhum minecraft ta indo HEEELP urgente akiese eu ficasse com tela preta eu colocaria o ant hack dnovo, e quando o mais rapido possivel fechar o jogo como te falei, se isso nao der entao nao sei '_"
kra eu ja atualizei! :/Atualizar o java mano o meu tbm tava com esi Problema
to baixando e testando EDIT:nem funcionou kraTente usar este packs,as vezes o seu cache pode estar errado e com conflitos
poste resultados.
http://forum.craftla...ifine-textures/