[Resolvido]Socorro"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lhyon

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2014
Cubos
0
Eu uso linux ubuntu 14.04 e tenho o launcher do titan,mais eu baixei o murge com ajuda do wine,mais quando aperto a key de clickar nao clicka ,ele so clicka enquanto o ponteiro do mouse esta dentro da caixa do murgee,pff me ajuda to desde manha kerendo resolver isso ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

exeocaraio disse:
cara namoral poe o windows ;)
ruindowns vc kiz dizer linux e bem melhor so tem essa frescura com alguns programas! se veio pra pedir pra por windowns n ajudo em nada!

DreidTile disse:
ruindowns vc kiz dizer linux e bem melhor so tem essa frescura com alguns programas! se veio pra pedir pra por windowns n ajudo em nada!
sla eu sempre tive vontade de por o linux mais n tenho coragem kk

mais voltando para sua pergunta .. n sei responder

Tente baixar outros autos e veja se acontece o mesmo, se não deve ser algum problema com o Murgee.

DreidTile disse:
Eu uso linux ubuntu 14.04 e tenho o launcher do titan,mais eu baixei o murge com ajuda do wine,mais quando aperto a key de clickar nao clicka ,ele so clicka enquanto o ponteiro do mouse esta dentro da caixa do murgee,pff me ajuda to desde manha kerendo resolver isso ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Configure-o com 74 de miliseconds.

yBrook disse:
Tente baixar outros autos e veja se acontece o mesmo, se não deve ser algum problema com o Murgee.
sim com o gs ocorre o msm! com o gs 2.2 o msms com o xauto a msm coisa com o directauto msm coisa!

DreidTile disse:
sim com o gs ocorre o msm! com o gs 2.2 o msms com o xauto a msm coisa com o directauto msm coisa!
Então deve ser o seu sistema operacional mesmo...
Não sei te dizer uma resolução para o caso, só se eu ver alguns vídeos no youtube para isso.

zSMITCH disse:
Não estou dizendo kay, mais sim a quantidade de miliseconds.
sim eu botei miliseconds 74 n deu certo botei o extra randowns no 74 tbm n deu

Concelho está procurando no Youtube / Google a solução do problema com o seu autoclick.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar