[Resolvido]Sou brasileiro nao desisto nunca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuTe

Neutro
Entrou
Out 19, 2013
Cubos
0
Opa agradecido ao amigo que me sugeriu comprar uma region no outro topico fechado. Muito obrigado cara nao queria sair daqui adorei mesmo o server. Entao, procurei no forum e nao encontrei os detalhes sobre como adquirir esse terreno ou region 20x20 no classic. Se alguem puder fazer um passo a passo eu estou interessado, melhor dizendo, estarei qdo farmar os 50k que é o preço segundo meu segundo salvador no server.

Alguem pode detalhar isso, como funciona, o q tenho q fazer, preciso mesmo disso. Nem vou mais falar nada do que aconteceu pra nao dar ideia aos espiritos maliguinos enfurecidos por satan ghost.

Se ja tiver algo explicando sobre essas regions no forum me desculpe mas realmente nao encontrei.

Obrigado a todos que me ajudaram nao vou desistir!!!

Um abraço, olha deu pra ver um sorriso novamente heim.

Mute.

Qualquer terreno, qq lugar, desde q eu nao tenha mais problemas com roubos ta valendo tem 2 dias q tou jogando nao sou rico mas sei farmar e corro atras da grana. So me diz o q tenho de fazer.

Obrigado.

Prezado,

Olhe neste link abaixo o super tutorial,sobre tudo da Craftlandia:

http://forum.craftla...800-importante/

Duvida resolvida ? Clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !

La nesse link nao fala do classic mas valeu a intensao vo curtir so pela boa vontade irmao obrigado.

So vip pode comprar um terreno? Xisuis entao voltei a estaca zero. Mas tira uma duvida entao parceiro. Se eu paga o vip 1 mes, comprar um terrreno e nao renovar o vip eu vo fika com ele pa sempre? Responde ai q vo no banco ^^

Valeu!

Sim cara so vip pode compra terreno.

Duvida resolvida ? Clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !

Ola amigo, Tudo bem

Apenas players vips podem ter um terreno, region (ao nao ser que seja no servidor region). E no caso se você comprar um vip de 1 mês e comprar 1 terreno, ao final destes 30 dias, você não perderá =) mais também não poderá comprar outros terrenos,

Obs: hoje em dia você pode comprar apenas 3 regions protegidas, com o tamanho de até 100x100.

E é legal segundo as regras do server um vip vender uma region para um jogador nao vip?

MuTe disse:
Qualquer terreno, qq lugar, desde q eu nao tenha mais problemas com roubos ta valendo tem 2 dias q tou jogando nao sou rico mas sei farmar e corro atras da grana. So me diz o q tenho de fazer.

Obrigado.

Prezado,

Olhe neste link abaixo o super tutorial,sobre tudo da Craftlandia:

http://forum.craftla...800-importante/

La nesse link nao fala do classic mas valeu a intensao vo curtir so pela boa vontade irmao obrigado.
Olá,
Bem pelo o que eu entendi você quer ter um terreno , óbvio , existem os terrenos em regions do /warp region , porém são apenas para VIPS se você quiser um terreno , procure uma city de algum player e compre um terreno.

Beleza entao ja que é permitido vou perguntar aqui pois parece q nao posso postar na area de anuncios.

Alguem tem um terreno seguro pra vender? Qq lugar serve. Invadiram meu canavial ontem em 5 minutos e eu fikei com medo em investir em soul sand e nos fungos. Ainda bem q acordei antes. Nao tenho muita grana mas se alguem tiver um terreno ai e puder me vender eu agradeço. Esse mes ta florida colocar vip pq ta no final, presente pro filho, ferias, vixe nem vo começar a falar pq nao tem nada haver. O prob eh q nao da pra por vip e sem proteção ja vi que vou ter q trabalhar arriscando as plantações e desse jeito nao gosto de jogar. Se lguem tiver disposto a vender desde q seja realmente um terreno protegido e que nao viole nenhuma regra do server eu to dentro.

Muito obrigado estou aki no aguardo.

MuTe disse:
Beleza entao ja que é permitido vou perguntar aqui pois parece q nao posso postar na area de anuncios.

Alguem tem um terreno seguro pra vender? Qq lugar serve. Invadiram meu canavial ontem em 5 minutos e eu fikei com medo em investir em soul sand e nos fungos. Ainda bem q acordei antes. Nao tenho muita grana mas se alguem tiver um terreno ai e puder me vender eu agradeço. Esse mes ta florida colocar vip pq ta no final, presente pro filho, ferias, vixe nem vo começar a falar pq nao tem nada haver. O prob eh q nao da pra por vip e sem proteção ja vi que vou ter q trabalhar arriscando as plantações e desse jeito nao gosto de jogar. Se lguem tiver disposto a vender desde q seja realmente um terreno protegido e que nao viole nenhuma regra do server eu to dentro.

Muito obrigado estou aki no aguardo.
Olá,

Você pode sair andando pelo mundo e achar um local inexplorado é assim fazer sua casa;
Caso queira comprar um terreno em que apenas você possa quebrar tem que comprar VIP é comprar uma region no /warp region ou então esperar a staff lançar uma nova city oficial que conta com o sistema de region's.

JVFC11 disse:
Olá,

Você pode sair andando pelo mundo e achar um local inexplorado é assim fazer sua casa;
Caso queira comprar um terreno em que apenas você possa quebrar tem que comprar VIP é comprar uma region no /warp region ou então esperar a staff lançar uma nova city oficial que conta com o sistema de region's.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar