Opa agradecido ao amigo que me sugeriu comprar uma region no outro topico fechado. Muito obrigado cara nao queria sair daqui adorei mesmo o server. Entao, procurei no forum e nao encontrei os detalhes sobre como adquirir esse terreno ou region 20x20 no classic. Se alguem puder fazer um passo a passo eu estou interessado, melhor dizendo, estarei qdo farmar os 50k que é o preço segundo meu segundo salvador no server.
Alguem pode detalhar isso, como funciona, o q tenho q fazer, preciso mesmo disso. Nem vou mais falar nada do que aconteceu pra nao dar ideia aos espiritos maliguinos enfurecidos por satan ghost.
Se ja tiver algo explicando sobre essas regions no forum me desculpe mas realmente nao encontrei.
Obrigado a todos que me ajudaram nao vou desistir!!!
Um abraço, olha deu pra ver um sorriso novamente heim.
Mute.
Alguem pode detalhar isso, como funciona, o q tenho q fazer, preciso mesmo disso. Nem vou mais falar nada do que aconteceu pra nao dar ideia aos espiritos maliguinos enfurecidos por satan ghost.
Se ja tiver algo explicando sobre essas regions no forum me desculpe mas realmente nao encontrei.
Obrigado a todos que me ajudaram nao vou desistir!!!
Um abraço, olha deu pra ver um sorriso novamente heim.
Mute.