[Resolvido]Sou novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

spendrups

Neutro
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Bom, tô afim de começar a jogar aqui porém não sei os melhores servidores, mas pretendo ir para o aurora 1.5.2. tendo isso em mente criei algumas dúvidas...

O aurora 1.5.2 é o mesmo que o region? Pois os dois tem os mesmos money top???

E outra onde fica aqui no fórum a área relacionada ao servidor aurora???

E lá nesse servidor aurora a staff fica presente pra banir hackers e etc???

E lá tem eventos diários bons??

Servidor aurora já fecho man, Recomendo MiniGames ou Destiny.

O servidor aurora participou de um 'agrupamento' de alguns servidores, Aurora e Region cairam no 'novo servidor'
E sim, a Staff está presente em todo os gladiadores para punir os hacks, caso não seja punido e você possua o vídeo do jogador pode denunciar o mesmo aqui no fórum que a staff analisa e pune.

Não existe mais servidor aurora.. ele levou Mr para que outros novos surgissem, e devido ao número decaído de jogadores ativos, se está a procura de um servidor 1.5 bom para começar, recomendo o Fenix

O servidor aurora participou de um 'agrupamento' de alguns servidores, Aurora e Region cairam no 'novo servidor'
E sim, a Staff está presente em todo os gladiadores para punir os hacks, caso não seja punido e você possua o vídeo do jogador pode denunciar o mesmo aqui no fórum que a staff analisa e pune.

Entendi, e eles ficaram com qual nome a partir desse agrupamento pra mim ver sobre aqui no fórum ??

Bem, eu, na minha humilde opinião recomendo o Eclipse, mas só pq eu jogo lá msm. Tirando esse temos por exemplo o fenix, com players mt ativos por lá, ou o Propano 2.0, o servidor mais "atual" da cl em termos de inovação. Afinal ele acabou de ser resetado msm.

O aurora encontra-se fechado. Em relação ao REGION esse é o fórum relacionado ao server. Sim á STAFF sempre está disposta á ajudar quando precisar no server.

O aurora e o region ouve uma unificação de servidores, você pode ver isso nesse tópico AQUI, a área relacionada ao Destiny fica AQUI, a staff é presente sim nos servidores e tem eventos automáticos, você pode ver os horários dos eventos AQUI.

''O aurora 1.5.2 é o mesmo que o region? Pois os dois tem os mesmos money top???''
Após agrupamento, o certo seria Destiny.

''E outra onde fica aqui no fórum a área relacionada ao servidor aurora???''
Aqui à área destinada ao Servidor, para que você possa criar denúncias, revisão de ban, bugs etc...

''E lá nesse servidor aurora a staff fica presente pra banir hackers e etc???''
Sempre ficamos presentes em todos servidores.

''E lá tem eventos diários bons??''
Aqui você descobre mais sobre os eventos e os horários dos servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar