D DarkShadow Razoavel Entrou Out 6, 2011 Mensagens 247 Cubos 0 Jan 25, 2012 #1 Admisn por favor ativem meu vip no forum e no ts pra mim. Meu vip daqui a pcoo termina e nao poderei pedir se terminar entao por favor ativem para mim o nome amarelo.
Admisn por favor ativem meu vip no forum e no ts pra mim. Meu vip daqui a pcoo termina e nao poderei pedir se terminar entao por favor ativem para mim o nome amarelo.
J joaozinhoneto12 Neutro Entrou Nov 12, 2011 Mensagens 322 Cubos 0 Jan 25, 2012 #2 o seguinte cara vc nao precisa criar tpc para isso ! apenas entre no ts va a sala suporte e espere um mod atendelo !
o seguinte cara vc nao precisa criar tpc para isso ! apenas entre no ts va a sala suporte e espere um mod atendelo !
S savioscc1 Craftlandiano VIP Entrou Out 31, 2011 Mensagens 1,772 Cubos 0 Jan 25, 2012 #3 Acesse o Ts do Craftlandia e entre na sala Suporte e espere que algum ADM/MOD apareça para te ajudar.
Acesse o Ts do Craftlandia e entre na sala Suporte e espere que algum ADM/MOD apareça para te ajudar.
S savioscc1 Craftlandiano VIP Entrou Out 31, 2011 Mensagens 1,772 Cubos 0 Jan 25, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.