[Resolvido]STAFF URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 14, 2015
Mensagens
14
Cubos
0
Recentemente criei um topico falando que perdi minha senha e meu PIN, um staff me respondeu e falou para mim mandar um a email para vipcraftlandia@gmail.com com as senhas que me lembro da conta e etc, porem nao recebi uma resposta! Quero saber oque fazer! Grato
 
Prezado jogador, no caso de perda de sua senha e de seu PIN você precisa adquirir um novo VIP.
Ao adquirir o vip você realmente precisa estar enviando o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e no e-mail é necessário informar:
- Nick:
- Servidor:
- Senhas que se lembre de sua conta:
- Código VIP:
Observação¹: O código VIP não pode ter sido utilizado, caso o código VIP já tenha sido usado o seu e-mail de recuperação de conta será negado.
Com isso, caso adquira um novo VIP, aguarde a resposta do e-mail para ativar o VIP depois.
Observação²: Você tem até 3 dias úteis para receber uma resposta da CraftLandia.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo