[Resolvido]SUGESTAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BACCANLOCO

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Qual seu motivo para seu voto,comente se possivel.

OBS: Essa e so uma emquete nao official,o resultado aki pode ou nao interferir no evento.

Cara a graça do evento nao é vc sai rico de lá,a graça é ter uma estrategia,ou matar e depois pegar coisas,ou pegar e se esconder,nao ficar com pvp off dai todo mundo saia de lá rico,Minha opniao

Vai ficar muito fácil.

Seria para ajudar os player com menos recursos de poder para combater os grandes clan.
E tambem o gladiador e o evento PVP , Por isso eu apoi que o PVP seja ativo apos um tempo,sei la 1 mim de PVP off,4 de PVP on, para deichar difici entao

cara eu acho que devia ser assim !
se o stone gigante durar 10 minutos por exemplo eles poderiam deixer os outros coletarem os minerios e quando der tempo o suficiente para coletarem poderia ligar o pvp !
ai seria cada um por si , e ia ficar legal d+

A "graça" do evento é justamente fugir do pvp enquanto minera, sem o pvp o evento seria só doação de minérios, sem nenhum desafio.

o problema não é o PVP , o problema é os clan que vai com 50 cara de full diamond =)
e o kohenkyo que fica querendo me matar D:

A "graça" do evento é justamente fugir do pvp enquanto minera, sem o pvp o evento seria só doação de minérios, sem nenhum desafio.

A Sugestao entao seria por PVP OFF por um tempo (30 seg) ou algo parecido,para dar a chanse aos player,Ou fazer com que a porta de saida do evento seje emvolta da stone,pois ate voce chegar na frente/ao lado/atras ,vc morre.
Por PVP OFF para pelos menos poder correr ,e chegar na stone,dai ja na stone,o PVP e on,e la voce deve ter cuidado.

Que tal essa,PVP OFF tudo emvolta da STONE,mas dentro da STONE PVP ON ????Oque voce acha ?????

o problema não é o PVP , o problema é os clan que vai com 50 cara de full diamond =)
e o kohenkyo que fica querendo me matar D:

E o clan no server premium que tem mais de 100 membros.

Acho q a terceira opcao é ideal.

Então criem algum tipo de punicao para os clan que vao só pra matar.
Punição ? lol? Não há NENHUM problema em relação aos clans que vão ao stone gigante, uma das vantagens de participar de um clan é justamente essa.

Seguinte , minha ideia:

PvP começa a partir de 1 min. , que é o tempo do pessoal que nao quer PvP entrar na stone

Punição ? lol? Não há NENHUM problema em relação aos clans que vão ao stone gigante, uma das vantagens de participar de um clan é justamente essa.

Os clans desvirtuan o motivo do evento, o evento é pra minerar, gladiador é sabado.
A Proposta do stone gigante é minerar com pvp, não só pvp, no server premiun teve clans que nen levaram picareta.
Não me parece correto.

Acho q a terceira opcao é ideal.

Então criem algum tipo de punicao para os clan que vao só pra matar.

Agora eu comcordo com a Luiza, eles so nao aprenderao oq o evento stone gigante quer quer propor (BRINKS) ,e tornando o evento um gladiador de domingo .

O problema de PVP on é quem tem internet lenta (como eu) fica muito difícil, quando eu to la os cara fica se teletransportando e morro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar