Olá cubeiros(as)
Primeiramente já queria deixar avisado, que ontem eu criei um tópico parecido porém foi fechado sem ter nenhuma pergunta respondida, simplesmente porque perguntei
-''Existe uma macro de escavação para o Sv.Classic?'', sendo que tinha outras perguntas.
Foi fechado com a resposta de ''Aréa de pedido de macros é outro'' algo assim.
Bom, intão vou criar outro tópico, porém estou pelo pc agr, intão fica mais facil fazer um tópico mais esclarecido relacionado as perguntas.
Vamos as perguntas.
-''Eu tenho mob de 5 em region, estou pensando em começar a upar Arqueiro, porém não sei quanto tempo eu vou precisar me dedicar para pegar mais ou menos 100/300 de arqueiro, intão eu tenho 36 de Arco. Em quanto tempo eu pego 100 e 300 de arco? Quanto eu irei pegar por noite mais ou menos ? ( Sendo que, uparei da 00:00 as 13:00.
-'' Re-Lembrando que usarei mob de 5 em region, eu tenho 138 de espadas. Em quanto tempo eu pegaria 300/600 ?
( Com a mesma quantia de horas upadas acima )
-''Eu upo acrobacia umas 4 há 6 horas por dia, tenho 265 ( Upando ... ) em quanto tempo eu pegaria uma média de 600 há 1K ?
Bom, são algumas perguntas que eu tenho relacionadas a skill's, espero que ñ fechem novamente sem ter realmente tirado as minhas dúvidas.
Caso a respota do Player/Staffers for realmente satisfatória, irei o beneficia-lo com um Curtir, se responder Todas, irei dar Melhor Resposta, intão por favor antes de passar falando ''Ñ sei'', ''Ñ jogo mais'', ''Nem sei cara'' etc tente realemente ajudar ou ñ CUBE ridiculamente no meu tópico.