[Resolvido]Tamanho da imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MeninaLecau

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2015
Cubos
0
Eu salvo no photoshop meus avatares como jpeg e depois mando eles pro paint pra ficar mais leve ainda,mas na hora de recortar pra postar no fórum ele só da erro de o tamanho é grande demais :/

Já tentei ir pro paint denovo mas quando eu recorto sempre fica com tamanho de imagem grande com 60,7 KB

Eu salvo no photoshop meus avatares como jpeg e depois mando eles pro paint pra ficar mais leve ainda,mas na hora de recortar pra postar no fórum ele só da erro de o tamanho é grande demais :/

Já tentei ir pro paint denovo mas quando eu recorto sempre fica com tamanho de imagem grande com 60,7 KB

Prezado player,

O tamanho da imagem deve ser 150x250, você pode ir no Photoshop, ir até "image" no canto superior esquerdo, depois em "image size, e ajustar para o tamanho adequado.

olá,
o tamanho de um avatar é de 150x250,na hora de salva-lo como jpg tente salvar ele com menos de 75kb.

DeathM4nzZ disse:
olá,
o tamanho de um avatar é de 150x250,na hora de salva-lo como jpg tente salvar ele com menos de 75kb.
Então po eu faço isso pra salvar menos de 75kb mas quando eu vou botar no fórum mesmo passando pelo paint fica uns 98kb :/
E eu boto 150x250

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar