2 24viictor Neutro Entrou Out 28, 2012 Mensagens 20 Cubos 0 Nov 22, 2012 #1 Seguinte, hoje eu tava la fazendo minha nova casa com o tapete magico, ai logo teve o evento INVASAO DE MOBS, ai eu gui pro evento com o tapete, mas não sabia que não podia usar o TAPETE no mobspawn, falaram que tiraram print, posso ser ban ? '-'
Seguinte, hoje eu tava la fazendo minha nova casa com o tapete magico, ai logo teve o evento INVASAO DE MOBS, ai eu gui pro evento com o tapete, mas não sabia que não podia usar o TAPETE no mobspawn, falaram que tiraram print, posso ser ban ? '-'
R Rudyere Craftlandiano VIP Entrou Ago 19, 2012 Mensagens 1,112 Cubos 0 Nov 22, 2012 #2 É proibido a utilizado do tapete mágico (/mc) em qualquer evento da Craftlandia.
S Sparkman07 Bom VIP Entrou Mar 19, 2012 Mensagens 1,207 Cubos 0 Nov 22, 2012 #3 Olá,Sim,você poderá ser banido se fizerem a denúncia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Olá,Sim,você poderá ser banido se fizerem a denúncia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.