W WallaceMv Neutro Entrou Set 5, 2015 Mensagens 11 Cubos 0 Dez 17, 2015 #1 Galera me ajuda ae, eu entrei no meu minecraft hoje e a tela ficou mt perto e o campo de visão esta quake pro me ajudem pf
Galera me ajuda ae, eu entrei no meu minecraft hoje e a tela ficou mt perto e o campo de visão esta quake pro me ajudem pf
A AdrianoGame Excelente Entrou Mai 13, 2015 Mensagens 3,590 Cubos 0 Dez 18, 2015 #2 Provavelmente o FOV ou a Escala de Interface esteja alterada, veja na Print abaixo como colocar no padrão. Campo de Visão: FOV Escala de Interface. Coloque em: Norma. Caso não seja isso, envie uma Print do problema.
Provavelmente o FOV ou a Escala de Interface esteja alterada, veja na Print abaixo como colocar no padrão. Campo de Visão: FOV Escala de Interface. Coloque em: Norma. Caso não seja isso, envie uma Print do problema.
I iWaah Craftlandiano VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Cubos 0 Dez 18, 2015 #3 SrTysav disse: Provavelmente o FOV ou a Escala de Interface esteja alterada, veja na Print abaixo como colocar no padrão. Campo de Visão: FOV Escala de Interface. Coloque em: Norma. Caso não seja isso, envie uma Print do problema. Clique para expandir... Caso não tenha resolvido, me envie MP Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
SrTysav disse: Provavelmente o FOV ou a Escala de Interface esteja alterada, veja na Print abaixo como colocar no padrão. Campo de Visão: FOV Escala de Interface. Coloque em: Norma. Caso não seja isso, envie uma Print do problema. Clique para expandir... Caso não tenha resolvido, me envie MP Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.