K Kayankk Neutro Entrou Nov 13, 2013 Mensagens 21 Cubos 0 Mar 16, 2018 #1 Se sim, onde? o quão raro é? se alguém aí já achou fala ai
Lynn Hardcore Gamers VIP Entrou Jan 26, 2016 Mensagens 6,732 Cubos 0 Mar 16, 2018 #2 Eles são muito raros porém, tem como achar sim. Onde: ouvi dizer que no mundo 1 mas como nunca procurei não sei informar. O importante é sempre checar todos os oceanos, assim você pode acabar encontrando-o uma hora ou outra...
Eles são muito raros porém, tem como achar sim. Onde: ouvi dizer que no mundo 1 mas como nunca procurei não sei informar. O importante é sempre checar todos os oceanos, assim você pode acabar encontrando-o uma hora ou outra...
rafaxd04 Excelente Entrou Jan 9, 2018 Mensagens 1,686 Cubos 0 Mar 16, 2018 #3 acho que nao, do msm jeito que n tem vilas n deve ter templos
F freedgames Excelente Banido Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 460 Cubos 0 Mar 16, 2018 #4 Raramente pode se achar, mas continue procurando alguma hora você acha. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Raramente pode se achar, mas continue procurando alguma hora você acha. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.