[Resolvido]Tempo (Beeemm) Grande sem PC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sida0

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2015
Pontuação de reação
633
Cubos
0
Bom, Fiquei quase uns 3 anos sem computador, foi um tempo em que foquei muito mais em estudos, cursos e tudo mais. Agora comprei uma máquina nova, chego pra logar e minhas skills estão completamente zeradas, sendo que ainda tenho qse 1 ano de VIP kk... Isso é meio que um absurdo... Não me importo que resetem skills, mas eu paguei por elas, cheguei a ter mais de 1200 dias de vip de tanto que gastei com isso... E me fazem uma dessas kkk... Não tem jeito de conseguir elas de volta né?

O Craftlandia tem um sistema que se você ficar off por um certo tempo reseta toda a sua conta kkk pior fui eu que fiquei off no titan que agora não consigo nem criar uma conta com o mesmo nick nem logar nela kkkk

Se a conta ficar inativa mto tempo as skills são resetadas, só precisa entrar na conta sem precisar digitar o /login que o tempo será resetado até dar os 3 meses novamente

Prezado,

Como você mesmo disse que passou 3 anos sem entra, para as skills serem resetadas tem que passa 3 meses sem loga é não e possível serem devolvidas suas skills de volta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar