[Resolvido]Tempo de login muito pouco!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FrotasBR

Neutro
Entrou
Mar 10, 2017
Cubos
0
Eu estou tendo problemas para logar no servidor da CL, o tempo de login é muito pouco, para que eu consiga logar no servidor, possivelmente esse problema também ocorre com outros Players do servidor.
Só para informar eu jogo no servidor propano, meu nick é FrotasGamerBR.

Boa tarde. Caso queira, crie aqui uma sugestão para aumentar o tempo máximo para logarem (Lembrando que é necessário 100 posts para criar uma sugestão). Quanto a você não conseguir logar, sugiro que escreva o comando "/login sua-senha" no bloco de notas, copie e de ctrl + v no chat do servidor.

Problema resolvido? Se sim, clique em resolvido em baixo do meu post.

Coloque a senha rápido ué, copia a senha da sua conta em algum lugar, /login sua-senha
CTRL + C, agora no chat do mine CTRL + V

É só copiar a Senha,​

/login sua-senha​
CTRL + C, Chat mine > CTRL + V​
Fácil.​

Você pode deixar em uma tecla o /login sua-senha, assim, quando entrar no servidor basta você apertar a tecla selecionada ;D

EU tenho uma macro de auto login c ainda estiver preçisando respoda a esse post, vai ajudar bastante quem tem dificuldades de logar por falta de tempo

witer disse:
EU tenho uma macro de auto login c ainda estiver preçisando respoda a esse post, vai ajudar bastante quem tem dificuldades de logar por falta de tempo

vai em macro setings escolhe uma letra e coloca /login e sua senha... quando entrar basta apertar a letra escolida

Prezado(a),

Tente usar um ModPack que tenha macro.
Se tiver Macro, siga essas instruções:

Esc>Opções>Macro Settings

Escolha a tecla L e coloque na caixa de texto o seguinte:

/login suaSenha

Pronto!
Quando você for logar no servidor, é só apertar o L!!!!!

Caso não queira esse método copie o cole o comando.
Para criar uma sugestão para aumentar o tempo no caso, clique no zumbi: :mobzombie:

____________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

Sugiro que escreva o comando de login, copie e cole assim que entrar no servidor.

Prezado(a),

Sugiro que copie e cole sua senha para ter um login mais imediato.
lembrando que para logar basta digitar /login SuaSenha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar