[Resolvido]Tempo limite exedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pluginstaus

Neutro
Banido
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Bom, é o seguinte, deixo upando minha conta normal, ai quando eu volto, aparece lá na tela:
tempo limite exedido, e tipo, n e a net nem nd, e isso só no destiny, q tal me ajudarem ? :C

Boa tarde,

Poderia deixar uma print do erro para poder exibir mais informações e melhora no entendimento?

JLS2015 disse:
Boa tarde,

Poderia deixar uma print do erro para poder exibir mais informações e melhora no entendimento?
Olha, agora deu o erro "End of Stream" obs: estou upando em 5 contas agora. e tem vez que dá o erro tempo limite exedido e tem vez que dá end of stream

pluginstaus disse:
Olha, agora deu o erro "End of Stream" obs: estou upando em 5 contas agora. e tem vez que dá o erro tempo limite exedido e tem vez que dá end of stream
O que você pode fazer é baixar os ms do macro.

A CraftLandia permite, porém, não dá suporte para MODS/MACROS.

Você pode encontrar uma nova macro em Tutoriais de macros.

Tudo ok?

pluginstaus disse:
Os ms (mili seconds) da sua macro estão muito altos e com isso, levando a crashar constantemente seu Minecraft.
Recomendo que os deixe baixo, o que diminuiria a chance de ocorrer o erro.

A CraftLandia permite, mas não dá algum suporte para MODS e/ou MACROS.
Entretanto se não gostar daquela macro, a CraftLandia não te dará suporte, mas te fornecerá uma dica de uma área com extrema segurança de macros. Esta área é denominada tutoriais de macros.
A tal área encontra-se em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais-de-macros/

JLS2015 disse:
Os ms (mili seconds) da sua macro estão muito altos e com isso, levando a crashar constantemente seu Minecraft.
Recomendo que os deixe baixo, o que diminuiria a chance de ocorrer o erro.

A CraftLandia permite, mas não dá algum suporte para MODS e/ou MACROS.
Entretanto se não gostar daquela macro, a CraftLandia não te dará suporte, mas te fornecerá uma dica de uma área com extrema segurança de macros. Esta área é denominada tutoriais de macros.
A tal área encontra-se em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais-de-macros/

O Minecraft não crasha, simplesmente tem hora que dá end of stream/tempo limite exedido e cai do servidor, e fica o auto reconect tentando reconectar no destiny..
http://prntscr.com/bvspi9

pluginstaus disse:
O Minecraft não crasha, simplesmente tem hora que dá end of stream/tempo limite exedido e cai do servidor, e fica o auto reconect tentando reconectar no destiny..
End of stream também é crash.
Como o dito acima, pedi para deixar um print do erro para mais informações.

Enfim baixar os MS (mili seconds) da macro evita qualquer erro de memória (seja de End Of Stream, crash, ou qualquer outra coisa).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar