[Resolvido]Tentando voltar ao craftlândia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvextreme

Neutro
Entrou
Jan 18, 2012
Cubos
0
Olá, eu tenho uma dúvida sobre minha conta. Eu parei de jogar faz mais ou menos 1 ano e meio, 2 anos... e gostaria de saber se tem como eu recuperar minha senha pois não lembro qual é... sei o nome de usuário e lembro algumas informações da conta...

Gostaria de saber, como eu recupero minha senha do antigo "servidor 1" do craftlândia..
(parei de jogar mais ou menos quando o craftlândia criou o seu "cliente próprio")

Lembro também que ja recuperei a senha uma vez, porém nunca cheguei a muda-la..

Obrigado!

Você precis Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.

Você tem que mandar um e-mail para a Craftlandia , com as seguintes informações Antigas homes , antigas senhas , e um código VIP valido , é o único meio de você poder jogar na sua conta de volta.

esse negócio de pagar vip que é duro cara... vc tem que pagar pra REDEFINIR A SENHA ? eu lembro que eu tinha redefinido e asenha ficou algo como 1982dhuax8732u1

ai agora eu to sem senha, pq eu n lembro que senha gigante era essa

Sim, tem que pagar o VIP. Tente a sorte e participe de eventos que sorteiam VIPs vai saber!
Você sabia que você pode ganhar um VIP por coins no servidor MiniGames? Acesse a área de Anuncios para mais informações.

Sw0rdStars disse:
Você precis Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Isso ai

aconteçel mema fita cmg mais ai começei ne outro sv eu era do paradise nick ifriboy :3

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar